14 de dez de 2013

Vivendo um sonho - fotos da fachada

Olá!!!!
Nossa, vcs não imaginam como eu estou feliz em escrever esse primeiro post num blog sobre a minha casa (nossa casa, né, marido?! hehe).
Bem, meu nome é Priscilla, tenho 28 anos, sou casada há 5 anos com o melhor marido do mundo e, agora, concretizando mais um grande sonho de menina: construir minha casa de 2 andares!!!! :D
Pra construir o nosso duplex vamos utilizar financiamento da caixa econômica federal. Neste exato momento nós acabamos de concluir a fase do projeto arquitetônico, agora o próximo passo será conseguir o alvará na prefeitura.
Vou contando tudo aqui, conforme as coisas forem acontecendo... tenho tanta coisa pra contar: sobre o meu terreno em declive, toda a saga do futuro financiamento, como construir com orçamento extremamente limitado, postar a planta da casa, vixe, mta coisa, haha.
Bem vindas ao Duplex da Pri!!!



Bjão!!!!!